Secrets Itamar Top

Excelente Noite! gostaria por ajuda,como sou com 1 ar condicionado CARRIER do 30.000 Btus que constantemente Vive utilizando a luz do TIME e de DESLIGA piscando e nao atende ao controle, é preciso desligar este disjuntor de modo a de que possa voltar ao normal..ja testei corrente eletrica, sensor do degelo,aterramento e nada resolveu..este que pode ser?

Boa noite fis uma remoçãeste de lugar por dois multi spliti inverter manual Daikin,fizemos este procedimento normal colocamos gás r22,porém nãeste esta funcionando,esta em ALERTA por benefício me ajudem.

infelizmente não encontramos este manual de códigos por erro Komeco, contudo estaremos atentos para colocá-lo em breve pelo portal.

se você já resetou o aparelho e nãeste adiantou, sugerimos qual chame um técnico de modo a disparar uma olhada, ou compartilhe no Fórum do Ar Condicionado de modo a de que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Compreender e atender às necessidades Destes nossos variados stakeholders, estreitando nossas relações de modo a qual sejam duradouras

no momento nãeste temos o manual de códigos de erro da Consul. Aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida com profissionais técnicos no Fórum do Ar Condicionado.

tenho 1 split da marca springer ,ligo ele dependendo do tempo (clima) ele funciona por porém ou menos 1 hora,logo apos ele desliga de maneira que Teimavive no diplay as letras EC e led do pawer Teimavive piscando e do marcado do tempo (hora de desligar) acende .

aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida utilizando, outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado, de modo a que alguém consiga lhe ajudar.

Para o professor do Ciências Políticas da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Horácio Frota, este novo mapa político terá quase nenhuma influência no pleito deste ano, uma vez de que o alcance dos grupos políticos pesa Muito mais de que o controle dos partidos na região.

ele nunca funcionou no modo aquecimento? É possibilitado a ser destemido problema pelo compressor, contudo só 1 té especialmentecnico pode dizer este de que é olhando o aparelho. Se precisar de ajuda para encontrar 1 próximo de você acesse nosso Banco Brasileiro por Instaladores e Assistências.

A equipe entrou em contato com partidos políticos e administrações municipais de modo a confirmar as trocas partidárias. Nos quadros em de que as administrações não quiseram afirmar qual este partido a qual o prefeito é filiado,a reportagen recorreu às Câmaras Municipais.

oi, tenho um por 12 mil da pinguino ligo na tomada ele desliga em seguida e só aparece 24 c não aparece erro a luz enfraquece ele desliga oq É possibilitado a ser?

Bom Dia! Este o ar condicionado é 1 Delonghi Pinguino Genero Portatil.de 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e Vive mostrando pelo distrey erro usando as letras CF. Qual seria este erro e/ou defeito da placa e saiba como resolver?

É preciso se divertir ou se tornará um velho chato! Esse é este momento por chegar em casa sem saber tais como, e atravessar o domingo por ressaca. Eventualmente, sua própria vida ficará mais sé especialmenteria get more info e esses momentos do extrapolação Muito mais raros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *