Os Itamar Serpa Diaries

Comprei 1 split por 12 mil BTUS, o té especialmentecnico instalou Muito mais ele funciona pouco tempo e aparece este erro FO. Ele me disse de que era o compressor, porém após 2 tempo ele nãeste conseguiu resolver este problema. Será de que este compressor veio com defeito do fábrica ou qual é este problema.

meu split da consul apareceu no visor 2 traçESTES ao inves por numeros este que pode ser? agradeçeste a partir de ja.

meu ar condicionado midea tem somente e meses do uso e está piscando as luzes do time e botao ligar por oito vezes quando ligo este exatamente. o talvez possa ser

Implementar uma alimentaçãeste saudável a partir de cedo igualmente rende benefícios imensuráveis, e é bem Ainda mais elementar se você fizer ainda cedo — cortar alimentos gordurosos, comer mais vegetais e diminuir consumo por carne e produtos industrializados.

somos 1 portal do comunicaçãeste e comparador de preços de ar-condicionado, sugerimos qual participe do Fórum do Ar Condicionado para qual outros profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Tenho um Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo pelo display 1 relógio piscando, e não esta funcionando nenhuma funçãeste, isso seria algum problema por programaçãeste ou erro?

Assim como os itens anteriores, um novo idioma expande a mente ajudando no aprendizado por novas coisas e pelo desenvolvimento humano como um todo. Com ele, esqueça viagens ao exterior e 90% da literatura de qualidade que nunca será traduzida.

pelo manual por códigos de erro de que temos da Springer não consta esse código, assim sendo aconselhamos qual compartilhe sua dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado em “códigos de erro”, de modo a que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

se você já trocou as pilhas e mesmo Nesse caso nãeste voltou a funcionar, você Têm a possibilidade de pedir um moderno controle remoto da sua marca atravé especialmentes deste link.

É necessário se divertir ou se tornará um velho chato! Esse é o momento do chegar na sua casa isento saber como, e passar o domingo de ressaca. Eventualmente, tua vida ficará Ainda mais sfoiria e esses momentos do extrapolaçãeste mais raros.

segundo a fabricante, este erro EC acontece por algum tipo de micro vazamento na itamar serpa fernandes tubulaçãeste, nas conexões que interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre o vazamento do fluido refrigerante.

Mas Atençãeste: este botão Reset É possibilitado a ser encontrado na Parcela de trás do controle entre as pilhas. Porém nem todos os aparelhos contêm o botão.

aconselhamos qual chame 1 té especialmentecnico para ver o equipamento, assim a distância é difícil do ajudar. Se precisa por ajuda para encontrar assistência tfoicnica próxima de você acesse nosso Banco Nacional por Instaladores e Assistências.

segundo a fabricante, este erro EC acontece por destemido tipo de micro vazamento do fluido refrigerante. 1 tfoicnico precisa realizar os testes para detectar a origem do problema, fazer o reparo e em seguida repor o gás.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *